New Passo a Passo Mapa Para Faculdade de quimica São Paulo

junho 1, 2016 @ 5:14 Sônia me socorre! Sou no 3º ano do E.M e a partir por março me ausentei da escola por motivos do saúdo até abril, levei este atestado foi 1 mês certinho por faltas…Eu estava já pronto para voltar para a escola quando saiu a vaga da cirurgia do minha mãe, ela operou de 1 tumor pelo cfoirebro de que foi descoberto fim do ano passado.

Acredito que não é o seu caso, ok? Lembre-se qual a frequência é por horas e a reprovaçãeste é pelo total de horas do ano e não por disciplina, ok?

A lei federal n.9394/96 diz qual é a ministério horária total do ano letivo e não diz a respeito por disciplinas. Não é por maté especialmenteria. Nãeste. Se isso acontecer entre com Recurso, ok?

1) As 6a feiras são dias letivos mesmo que os alunos tenham livre para executar os projetos. Tempo letivos nãeste significa aula, significa atividades educacionais, ok?

Entra na dignidade, direitos humanos e várias reflexões super sérias que podemos realizar em outro momento. Resumindo, aqui tem vizinhos qual você vai ficar bastante abalado ao encontrar, porém qual quem nasceu aqui já nunca nota Muito mais qual existem, até tais como um mecanismo do defesa para aguentar sites viver nesta cidade nenhumas pirar.)

Se você estudar em escola pública do Estado do São Paulo eu lhe indico 1 documento para pedir compensação por ausência porque tenho tal informação outros Estados eu não tenho,ok?

Contudo isso depende da tua escola, sou dando unicamente 1 exemplo porque cada escola possui um Espécie por sistema por avaliação.

” – este controle por frequência Teimavive a cargo da escola, conforme este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a frequência mínima de setenta e cinco por cento do total de horas letivas de modo a aprovação; (cá)

Porém é preciso verificar com a Secretaria por Educação do seu Estado. Nada tem a ver utilizando o MEC porque trata-se de escola do ensino mfoidio profissionalizante e quem supervisiona é o Estado.

Se eles burlarem a lei , tomando do “jeito deles” você denuncia junto a Diretoria de Ensino, ok?

Cada faculdade tem um modo de resolver problemas desse Genero, contudo recomendo qual busque ajuda junto ao Coordenador do Curso ou a um Assistência ao Aluno.

Tem demasiado gente má na educaçãeste, de que compreendem a avaliação como punição, contudo há também profissionais competentes de que estão na educaçãeste de modo a alavancar conhecimento e não punir aluno.

Sãeste atividades programadas de modo a qual os alunos permitam compensar ausências ao longo do ano letivo, utilizando a finalidade de suprir as faltas e sanar as lacunas de aprendizagem provocadas pelas mesmas. - 3. QUEM TEM DIREITO À COMPENSAÇÃO?

4) Muitos dizem de que processam a escola e acabam ganhando ,é verdade?? Sim, a muitos processos contra escola este que não significam que todos ganham. 1 processo jurídico também é uma incógnita depende dos argumentos da defesa e do juiz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *